Imagem capa - O que a gente entende de casamento pra escrever um Blog? por Victor LAfayett

O que a gente entende de casamento pra escrever um Blog?

Quando decidimos criar o nosso site, falaram pra gente assim: 

“Criem um blog, porque noiva adora essas coisas”  

E aqui estamos... 

Não temos a  pretensão de ajudar você a organizar o casamento . Mas queremos passar um pouco da nossa vivencia em Storias dos vídeos de casamento que fazemos para os nossos noivos e clientes. 

Mas para você não sair daqui sem ver nada vamos dar alguns pitacos sobre casamentos: 

 1)Docinho  de churros são os melhores doces (Pega toda sua cota de olho-de-sogra e  reverte para doce de churros, vai por mim ninguém gosta de ameixa,  sempre sobra...) 

2)Bem casados de verdade são de Doce de leite  (Outro dia em um casamento tinha um bem casado recheado com macadâmia  caramelizada e ganache de chocolate branco...pra que isso gente???Coloca  o Bem casado de Doce de leite lá e vamos ser feliz!)   

3)Ternos  Azuis para os noivos caem bem sempre (Na verdade colocamos essa última dica  pra gente não ficar só falando de comida e correr o risco  de vc ficar assustada pensando que vão devorar a sua mesa de  doces) 

 

 Estou escrevendo essa página em um tom mais  informal porque acho que tem que ser assim, sem pretensão e peso. Nosso jeito é leve e queremos viver sua storia.. você que leu até aqui  vai ganhar 3% de desconto na contratação de algum pacote  nosso. (Isso é sério,não é brincadeira!) 


Um Bjo